No último sábado (16/07), fechamos o 1º semestre letivo com chave de ouro, celebrando os 116 anos do Colégio dos Santos Anjos em Vassouras com a tão esperada FESTA JUNINA! A noite foi um sucesso de organização, animação, dedicação, encontros e reencontros, além de muita alegria e quitutes deliciosos!

As turmas da educação infantil abriram as apresentações encantando a todos e envolvendo os pais, que participaram da segunda dança (o bis!) com os seus pequenos. Em seguida tivemos as apresentações do Ensino Fundamental, que arrasaram na performance. E, por fim, tivemos a dança do ensino médio, com uma coreografia surpreendente que misturou diversos ritmos e estilos musicais.

Para coroar a nossa noite, tivemos a quadrilha, comandada pelo professor Paulo, que reuniu os alunos dos diversos segmentos e rendeu boas risadas. No meio da quadrilha…. para tudo! Uma surpresa: um casamento caipira com a atuação para lá de garbosa do nosso terceirão. E para terminar, a tradicional quadrilha de mestres, ex-alunos e convidados, ô trem bão!!