No último dia 26 tivemos uma manhã muito especial com a participação de nossas famílias.

Celebramos em maio, o mês dedicado às mães e, este ano, fizemos com as turmas do Maternal ao Ensino Médio, um momento de CONVIVÊNCIA COM TODAS AS FAMÍLIAS.

Iniciamos no Ginásio Poliesportivo com uma acolhida feita pela Direção Pedagógica, agradecendo a presença das famílias e destacando a importância da comunhão com a escola, pelo bem e formação de nossos alunos. A Diretora pedagógica, Daniele Pereira falou da alegria e emoção de podermos realizar este evento, depois de um longo período de afastamento devido à pandemia e destacou o ensinamento de Madre Maria São Miguel, que “é na família que se produzem, maravilhosamente, os mais tocantes atrativos divinos.”

A oração inicial, escolhida pela agente da Pastoral Escolar, Bruna Braga foi a oração do ANJO DA GUARDA, onde as crianças fizeram com seus familiares.

Já no pátio principal, os alunos do Fundamental II e Médio fizeram lindíssimas apresentações, preparadas nas aulas de Arte com a professora Gisele.

Todos os participantes saíram em caminhada pelas ruas da cidade até a Praça Barão de Campo Belo, acompanhados por um carro de som, com músicas animadas e com a empolgação da coordenadora Maira Dias, ao microfone, motivando a todos.

Na Praça a professora de Educação Física, Andréa Santos deu uma grande aula de Zumba, motivando e divertindo todo mundo. Era difícil ver alguém parado. A animação era tanta que até o sol saiu, esquentando a manhã de sábado.

O encerramento se deu, com os envolvidos novamente no Ginásio, com as crianças da educação infantil ao 5º Ano, apresentando a paródia: EU AMO A MINHA MÃE.

Mais um momento inesquecível em nossa Unidade Escolar!