blog

JORNADA ON-LINE DAS PROFISSÕES RECEBE EX-ALUNOS

A manhã fria e chuvosa do dia 22 de junho foi aquecida e abrilhantada pela presença de dois ex-alunos, formandos em DIREITO.
A segunda JORNADA ON-LINE DAS PROFISSÕES/2021, recebeu Gabriel de Abreu Almeida, do 10° período de Direito, na Universidade Cândido Mendes – Niterói/RJ, aluno no CSA de 2012 a 2015 e Luiz Fernando Silva Martins Junior, do 9° período de Direito, no Centro Universitário de Valença – UniFAA, aluno do CSA de 2015 a 2017. Os dois foram recebidos com muito carinho e orgulho. Ambos falaram sobre suas trajetórias de estudo na graduação e contaram aos alunos do 9° ano e do Ensino Médio suas experiências.
Luiz Fernando relatou sobre seu amor pela profissão e explanou sobre a defensoria pública, destacando a importância de dar direitos iguais a todos os cidadãos. Gabriel discursou sobre outras áreas da profissão, falando sobre sua experiência como estagiário em escritórios de advocacia.
Os alunos, atentos, puderam mais uma vez, ter acesso a informações valiosas e esclarecedoras, que os ajudarão a tomar a difícil decisão de escolha de uma futura profissão.
Nossos agradecimentos aos ex-alunos que continuam sendo motivo de orgulho para o Colégio dos Santos Anjos.
Rogamos a Deus que os guardem nesta iluminada profissão!