blog

SITE DE CARA NOVA!

Boas lembranças, muitas histórias e emoção a flor da pele: assim foi o lançamento oficial do novo site do Colégio, que aconteceu no dia 05 de julho.

Em comemoração aos 190 anos da Congregação dos Santos Anjos, a nossa Rede de Educação deixou o site da instituição de cara nova! As apresentações da estrutura do nosso novo website aconteceram no auditório, com transmissão ao vivo, para quem estava em casa.
Alunos, professores e colaboradores assistiram o vídeo da Superiora Geral da Congregação, Irmã Marina Andrade, seguido da apresentação institucional. O ponto ápice foi o lançamento do novo site do Colégio, através de um vídeo interativo, com a participação da aluna Maria Luiza Balthazar, do 5º Ano.
Na parte da manhã, além da Direção Pedagógica, a Irmã Maria da Glória Ghetti falou em nome da Comunidade Religiosa e o professor Emanuel Freitas fez um resumo da história da Congregação e de seus 11 anos na Instituição.
À tarde, os relatos foram feitos pelos alunos que participaram de forma remota e também da professora Carla Tatiana, emocionada, ressaltando a importância de todos na construção desta belíssima história.
Estamos muito felizes e aproveitamos para celebrar, além dos 190 anos da Congregação, os 115 anos do Colégio dos Santos Anjos em Vassouras!